São mais de 120 aulas criadas pela DVIZ que vão proporcionar a você tudo que precisa para criar projetos realistas em VR na UNREAL ENGINE 5. Junte-se aos melhores profissionais do mercado, inscrevendo-se em nosso curso agora mesmo!
Se você já trabalha com 3D e sempre quis rodar suas apresentações de projeto usando um óculos VR, então esse curso foi feito para você!
Você provavelmente já sabe que cenas preparadas para VR precisam ter várias configurações especiais para rodar bem no óculos de VR, não é mesmo? Que tipo de asset você deve usar? Quais configurações você precisa usar? Quais as limitações do dispositivo? Como empacotar? Qual dispositivo eu preciso?
Pensando nisso, nós decidimos criar este curso para ensiná-lo como preparar, otimizar e empacotar o seu arquivo, para ser possível criar uma incrível experiência em Realidade Virtual!
Feito para arquitetos, engenheiros e artistas 3D. Compatível com os melhores programas do mercado.
Acesse + de 120 aulas com conteúdo exclusivo e elaboradas por especialistas do mercado! O curso vai te proporcionar do zero tudo que você precisa saber para adaptar seu projeto desenvolvido em Unreal Engine 5, os tornando imersivos em realidade virtual.
Colocaremos em prática o aprendizado nessa jornada. Você verá como analisar sua cena e como otimizá-la para alcançar um bom equilíbrio entre qualidade e desempenho. Para isso, incluímos um passo a passo simples de como instalar todos os aplicativos necessários para trabalhar com o dispositivo escolhido, e que tipo de configurações Unreal você precisa fazer para converter sua cena em um projeto realista e imersivo para VR. Incrível não?
A realidade é que decidimos ir além, e vamos demonstrar na prática a criação de uma casa de dois andares, com controle remoto para TV, interruptores de luz, ambientes interativos e a aplicação de uma iluminação ideal. E sem esquecer do ambiente externo com vegetação! Esse processo vai levar sua apresentação a outro nível.
É o Unreal Engine 5 dando vida aos seus projetos. Vamos começar?
1.1 | Introduction |
1.1.1 | Support Instructions |
1.2 | Course Goal |
1.3 | Why Oculus Quest 2? |
2.1 | Setting Up your PC for VR Development |
2.2 | Install Android Studio |
2.3 | Setting Up Unreal and Install Java |
2.4 | Install Visual Studio |
3.1 | VR Template |
3.2 | Setting Up VR Template for Oculus Quest 2 |
3.3 | Oculus Developer Account |
3.4 | Headest Connection |
3.5 | Oculus Apps |
3.6 | Launching VR Template to Headset |
3.7 | VR Template – Windows PCVR |
4.1 | Interactions Introduction |
4.2 | Simple Door |
4.3 | Sliding Door |
4.4 | Light Switch |
4.5 | Water Tap |
4.6 | Change Material by Touch |
4.7 | Change Material by Menu – Part 01 |
4.7.1 | Change Material by Menu – Part 02 |
4.8 | Floating Menu – Part 01 |
4.8.1 | Floating Menu – Part 02 |
4.9 | Thumbstick Movement – Part 01 |
4.9.1 | Thumbstick Movement – Part 02 |
4.10 | Grab Objects |
4.11 | Improving VR Hand – Skeleton Adjustment |
4.11.1 | Improving VR Hand – Coding the Object Type |
4.11.2 | Improving VR Hand – Left Hand and Release |
4.11.3 | Improving VR Hand – Blending Animations |
4.11.4 | Improving VR Hand – Adding Pose to VR Pawn |
4.11.5 | Improving VR Hand – Last Details and Finishing |
4.12 | Remote Control – Laser Pointer |
4.12.1 | Remote Control – Interaction Function |
4.13 | TV + Remote Control |
4.14 | Change the Laser Color |
4.15 | Open Sliding Door by VR Hand – Part 01 |
4.16 | Open Simple Door by VR Hand – Part 01 |
5.1 | Study Scene |
5.2 | Migrating the Study Scene |
5.3 | Project Settings for PCVR |
5.4 | VR LOD Adjustment |
5.5 | Collisions Adjustment |
5.6 | Navmesh |
5.7 | Navmesh Adjustments |
6.1 | BP Simple Doors |
6.2 | BP Sliding Doors |
6.3 | BP Light Switch |
6.4 | BP Kitchen Drawer |
6.5 | BP Material Changer |
6.5.1 | BP Material Cabinet |
6.6 | BP Floor Menu |
6.7 | Grab Scene Objects |
6.8 | BP Water Tap |
6.9 | BP Remote Control |
7.1 | Rebuild |
7.2 | PCVR Package |
8.1 | Introduction |
8.2 | Indicators |
8.3 | Optmization Modes |
8.4 | FPS |
8.5 | Draw Calls |
8.6 | Cull Distance |
8.7 | Meshes |
8.8 | Textures |
8.9 | More About Textures |
9.1 | Rebuild |
9.2 | Mobile HDR |
9.3 | Mobile Multiview |
9.4 | Adjusting Streaming Budget |
9.5 | Adjusting Background |
9.6 | Adjusting Lighting |
9.7 | Adjusting Materials |
9.8 | Adjusting BPs |
9.9 | Final Packaging |
10.1 | Unreal PCVR File |
10.2 | PCVR Package Files |
10.3 | Unreal Standalone Files |
10.4 | Standalone APK Files |
11.1 | Lumen Setup |
11.2 | Nanite Setup |
11.3 | Performance Tests |
11.4 | What if I use them? |
Infelizmente diversos cursos do mercado só se preocupam com o visual final do projeto. Mas quero ser sincero com você, e dizer que aprender somente isso não vai ser o suficiente. O projeto acaba ficando extremamente lento em computadores básicos, impossibilitando que sejam apresentados aos clientes.
A boa notícia é que você pode criar projetos incríveis, com um visual semelhante ao do Ray Tracing, mesmo sem ter um PC de outro planeta. Para isso, decidimos te presentear com um curso incrível de Build, trazendo um passo a passo simples de ser aplicado que irá otimizar seus projetos mantendo uma qualidade final sem igual.
São mais de 40 aulas sobre o tema, divididos em módulos com materiais de apoio para download. Somente esse curso poderia ser vendido por um alto valor, mas sem ele seus projetos para VR não teriam o mesmo resultado. Então decidimos te presentear com esse bônus!
1.1 | Welcome – Build |
1.2 | Welcome – VR |
1.3 | Platform and support instruction |
1.4 | Links, Groups, Support |
2.1 | Good Practices Part 01 |
2.2 | Good Practices Part 02 |
2.3 | Good Practices Part 03 |
3.1 | Introduction |
3.2 | Datasmith install |
3.3 | Export workflow |
4.1 | Engine Install |
4.2 | Engine Interface |
4.3 | Template e Project Setup |
4.4 | Importing project |
5.1 | World settings / Mobility / UVs |
5.2 | Importance Volume / PostProcess / HDRI |
5.3 | Build Scale / Lighting Bounces |
5.4 | UVs Lightmap resolution |
5.5 | Test Results / HDRI Backdrop |
5.6 | HDRI Backdrop Part 02 |
5.7 | Lightmass Portals / LIV |
5.8 | Build result |
6.1 | Migrate / Normal |
6.2 | Reflect |
6.3 | Fix UVs |
6.4 | Levels |
7.1 | Ajdustment tools / Pivot |
7.2 | Ajdustment tools / Mapping 1x1x1 |
7.3 | Ajdustment tools / Invert Nomal |
7.4 | Adjustment Tools / Polygon Reduction |
7.5 | Adjustment Tools / Merge actors |
8.1 | World Settings- Movables Stuffs Part 01 |
8.2 | World Settings- Movables Stuffs Part 02 |
9.1 | Introduction |
9.2 | Enabling GPUBuild |
9.3 | Parameters and quality |
9.4 | Comparing parameters |
9.5 | Build module closure |
Para você se tornar um artista de destaque neste mercado futurístico do 3D para archviz.
01 cena VR Completa e finalizada para você ter acesso e estudar na prática.
Baixe diversos assets prontos para você usar em seus projetos.
Download de todos os arquivos que você precisará para acompanhar as aulas.
Um espaço para você fazer networking, tirar suas dúvidas e trocar experiências.
Canal de suporte exclusivo para tirar dúvidas e ser ajudado pelo período de 12 meses.
Seu acesso será feito por uma nova e incrível área de membros. Criada para que você tenha uma experiencia de aprendizado completa e imersiva.
Não perca mais tempo e aproveite essa oportunidade de se tornar um expert em Realidade Virtual para Archviz.
Você pode testar o curso por 7 dias, se nesse período você não quiser continuar, tudo bem, basta entrar em contato com o nosso time solicitando o cancelamento, vamos devolver 100% do seu dinheiro sem qualquer questionamento ou burocracia.
Cartão de crédito, Paypal, Samsung Pay, Google Pay e muito mais…
Um ano de acesso.
Sim, Comunidade e suporte exclusivos.
Todas as aulas de treinamento são gravadas e estão
disponíveis apenas online. Indisponível para download.
Entre em contato conosco pelo e-mail: info@dviz.com.br
Olá meu amigo, aqui é o Denis Grandra sou Fundador da DVIZ.
Primeiramente quero que saiba que estou muito feliz em compartilhar com você todo o meu conhecimento adquirido no 3D durante 20 anos.
Comecei a usar a Realidade Virtual há alguns anos e estou cada vez mais impressionado com essa ferramenta fantástica, e posso te falar, este curso de VR para Achviz vai te surpreender! Ele está muito especial.
São mais de 120 aulas onde vou te segurar pela mão e te levar ao extraordinário!
Nessa jornada vou te provar que saber VR não é o suficiente! Você irá se tornar um expert em tornar seus projetos realistas e interativos. Saindo na frente no mercado e se tornando um membro de destaque deste mercado futurístico, promissor e bem remunerado que é o VR 3D.
Sabemos que para atuar no mercado, não bastará saber apenas 3D, você vai precisar mostrar que sabe o que está fazendo de verdade! E é isso que a realidade virtual vai te entregar. Tornando seus projetos interativos, com um realismo inimaginável.
E posso te garantir que uma das melhores formas de entregar essa experiência imersiva, é no conhecimento que você aplica em seus projetos.
Eu te garanto, se você fizer tudo o que eu vou te ensinar neste curso, meus conhecimentos serão complementares aos seus e seus projetos ganharão destaque de forma extraordinária!
Seja bem vindo, te vejo lá no grupo dos alunos!